CORPOS DOS DONOS E DE DOIS FUNCIONÁRIOS MORTOS NA EXPLOSÃO EM CLUBE DE TIROS NA PONTA NEGRA SÃO LIBERADOS PELO IML PARA SEPULTAMENTO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA

 

Nardier e Ursula Araújo, o casal de empresários donos do Clube de Tiros , morreram na explosão

Os donos do Clube de Tiro, Nardier Pinheiro de Araújo, a esposa Ursula Rodrigues Pinheiro de Araújo, e os funcionários Dangelo da Silva e Silva, 31, e Francisco Oliveira, 28, foram as vítimas fatais da explosão que ocorreu no último domingo, 15, no Clube de Tiro localizado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

O único sobrevivente da explosão, Maikson Alves Cristovan, 30, teve mais de 90% do corpo queimado e está internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

 

Empresário Nardier Araújo havia chegado cedo para abrir o ‘Clube de Tiro’ e perdeu a vida na explosão juntamente com a esposa Ursula de Araújo (Fotos: Divulgação)

 

Outra informação revelada no início da manhã de hoje é que o estado de saúde do único sobrevivente da explosão do gerador de energia do Clube de Tiro, Maikson Cristovan, é gravíssimo.

Os corpos do casal de empresários Nardier e Ursula de Araújo, dos funcionários Dangelo e Francisco, foram todos liberados no final da tarde de domingo para os familiares e as investigações do caso estão sendo realizadas pelo 19º Distrito Integrado de Polícia é o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).

Na manhã desta segunda-feira, 16 foi confirmado que o Stand do Clube estava sendo preparado para receber um grupo de 40 pessoas que iriam participar de um Curso de tiro, ou seja, as autoridades confirmaram que a tragédia poderia ter sido bem maior se todos os participantes já estivessem no local.

 

 

 

 

 

 

* Com informações do Portal do Zacarias