Corpo de homem sem a cabeça é jogado por criminosos em terreno baldio no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus
O homem estava sem cabeça e moradores que encontraram o corpo ficaram chocados diante da cena macabra
O corpo de um homem em estado de decomposição e sem cabeça, foi jogado na madrugada desta sexta-feira, 3, em um terreno baldio localizado nas proximidades do terminal de ônibus da linha 216 no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento noturno foram chamados por alguns moradores.
Várias pessoas presenciaram o momento que um carro de modelo e placa não identificados, parou no local para ser feita a “desova” do cadáver do homem decapitado.
De acordo com informações preliminares, o ato foi praticado por três homens que usava, bonés e máscaras de proteção contra a covid-19, para esconder os rostos.

O homem teria sido assassinado por decapitação há pelo menos três dias
Estava começando a madrugada desta sexta-feira quando o trio saiu do veículo, de cor preta, em seguida abriu o porta-malas, retirou e jogou o corpo por cima do muro.
Após a fuga dos três homens os moradores foram ver o que tinha sido jogado no terreno baldio e se depararam com o cadáver.
A vítima vestia camisa azul, calça cor de rosa chock, tênis preto e branco e na primeira avaliação técnica do perito criminal da Polícia Civil, o assassinato aconteceu há cerca de três dias.
O corpo sem cabeça foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e SequEstros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Fotos Reprodução
