CORPO DE ‘DROGADITO’ COM FACADAS NA BARRIGA E TIJOLADAS NA CABEÇA É ENCONTRADO EM CASA ABANDONADA NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO 3

 

O corpo do usuário de drogas Wellington Souza Dias, 22, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, dentro do quintal de uma casa abandonada na Rua 1, bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus.

O delegado Rafael Allemand que esteve no local comandando a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmou que o usuário de drogas foi morto com tijoladas na cabeça e facadas na região abdominal.

Os primeiros a constatar que havia um corpo dentro do quintal do imóvel foram os moradores das proximidades que já vinham sentindo fortes odores e nesta terça-feira acionaram a polícia e o assassinato foi confirmado.

Corpo do usuário de drogas foi removido do local pela equipe do IML

(Foto: Divulgação)

 

Um dos irmãos de Wellington que mora em outra rua do bairro, esteve no local para identificá-lo e revelou para o delegado Rafael Allemand que realmente ele vivia como um morador de rua e era usuário de substâncias entorpecentes.

Os policias também encontraram no quintal da casa abandonada várias garrafas vazias de bebidas alcoólicas e restos de porções de entorpecentes que eram consumidos durante as orgias promovidas dia e noite naquele local.

 

Delegado Rafael Alemand confirmou que Wellington  o assassinato

(Fotos: Divulgação)

 

O perito criminal confirmou para o delegado da DEHS que se tratava de um assassinato de forma bastante violenta e logo em seguida foi autorizada remoção do cadáver pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Uma investigação será realizada no decorrer dos próximos dias, segundo ressaltou o delegado Allemand, para que seja identificada a autoria do homicídio que teve como vítima o usuário de drogas Wellington “Catita” como ele também era conhecido no bairro.

 

VEJA REPORTAGENS DO ‘PORTAL

DO ZACARIAS’ COM NONATO SILVA  AO VIVO: