Caso Jeff Machado: polícia prende garoto de programa que já confessou a morte do ator, e amigo da vítima é considerado foragido

Por Ben-Hur Correia, Felipe Freire e Rafael Nascimento

Veja imagens da prisão do primeiro suspeito do assassinato de Jeff Machado

Veja imagens da prisão do primeiro suspeito do assassinato de Jeff Machado

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros foram para quatro endereços na Zona Oeste atribuídos aos dois. Jeander tentou fugir ao ver os policiais, mas acabou pego.

 

 

Jeander Vinícius da Silva Braga é preso pela Polícia Civil — Foto: Betinho Casas Novas/ TV Globo

Jeander Vinícius da Silva Braga é preso pela Polícia Civil — Foto: Betinho Casas Novas/ TV Globo

O corpo de Jeff foi encontrado em um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em uma casa na Zona Oeste do Rio no aroto de programa suspeito da morte do ator Jeff Machado chega à Cidade da Polícia

Contradições

 

O pedido de prisão dos suspeitos levou em consideração diversas contradições dos indiciados nos depoimentos dados à polícia sobre o momento do crime.

Ambos afirmam que Jeff foi morto na própria casa, em Guaratiba, e atribuem a execução a um miliciano chamado Marcelo — que a polícia afirma ser um personagem inventado e uma estratégia dos suspeitos.

Ato sexual

  • Bruno: disse que filmou no segundo andar uma cena de sexo entre Jeff, Jeander e Marcelo e, ao término, desceu ao térreo.
  • Jeander: alegou que não participou do ato.

ATUALIZAÇÃO

Reportagem do Jornal hoje acaba de revelar que Jean confessou que ajudou matar Jeff juntamente com Bruno no quarto da casa do ator e removido em um carro pra a casa alugada na Zona Oeste do Rio.

A Polícia espera que Bruno se entregue a qualquer momento.