Mesmo com o primeiro lugar do grupo garantido e com a consciência de que os titulares foram poupados, o sentimento entre os jogadores é de decepção, pelo resultado e, principalmente, pelos gols perdidos.
Seleção busca lições da derrota para Camarões
Assim que o jogo contra Camarões terminou, a Seleção já começou a buscar as lições da derrota.
“É um toque de atenção para a gente se alertar que não existe rival fraco aqui. Todos os rivais a cada jogo estão jogando alguma coisa. Fica a lição de que precisamos estar ligados durante todo o jogo, concentrados, porque no final é um detalhe só”, diz Daniel Alves.
“A gente tem que saber que a gente tem que estar atento os 90 minutos, ou cem minutos que temos da partida e estar preparado pra qualquer que seja a situação. Agora vai ser bom pra gente manter mais o foco ainda do que a gente já vinha mantendo. Mas como eu falei, infelizmente futebol tem dessas coisas”, afirma Raphinha.
“Fica o aprendizado. A derrota é dura, ninguém gosta de perder. Mas sabemos o que temos que fazer melhor para conseguir jogar bem nas oitavas, criar as chances. Agora é chance zero de errar para a gente conseguir a classificação para a próxima fase”, ressalta Éverton Ribeiro.
Mesmo com o primeiro lugar do grupo garantido e com a consciência de que a Seleção poupou titulares, o sentimento era de decepção, pelo resultado e, principalmente, pelos gols perdidos.
Catar Copa do Mundo 2022 Oitavas-de-final
Sábado (03/12):
11h – ?? HOL x EUA ??
15h – ?? ARG x AUS ??
Domingo (04/12):
11h – ?? FRA x POL ??
15h – ??????? ING x SEN ??
Segunda (05/12):
11h – ?? JAP x CRO ??
15h – ?? BRA x COR ??
Terça (06/12):
11h – ?? MAR x ESP ??
15h – ?? POR x SUI ??