CABO DE ALTA TENSÃO CAI DE POSTE E MATA PAI E FILHA ADOLESCENTE NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
O homem morreu em poucos instantes juntamente com uma das filhas que estava na garupa da motocicleta
Pai e filha adolescente morreram eletrocutados no quilômetro 7 da Estrada do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus, quando um cabo da rede de alta tensão despencou do poste e caiu sobre a motocicleta em que eles estavam.
A filha mais nova, de 9 anos, foi a única que sobreviveu, quando o pai ainda vivo, gritou para ela se afastar do fio elétrico e correr para pedir ajuda a outros.
A motocicleta foi atingida pelo cabo da
rede elétrica quando o pai e duas filhas
trafegvam pelo ramal
De acordo com informações da equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência o fio que caiu sobre o motociclista estava com uma carga de 300 volts quando se soltou do poste e caiu na pista atingindo as duas pessoas.
Os moradores do ramal disseram que no momento da fatalidade esta chovendo forte e havia muita ventania no ramal do Brasileirinho o que pode ter sido o fato decisivo para que a tragédia acontecesse, matando pai e filha adolescente.
O motociclista estava voltando para casa com as duas filhas na garupa da motocicleta CG 125 cilindradas quando o cabo de energia se caiu do poste provocou as duas mortes que foram muito lamentadas pelos moradores do local.
Também foram acionadas a Amazonas Energia para efetuar o trabalho de restauração da rede elétrica no ramal e os corpos do homem e da filha foram removidos no final da noite pela equipe do Intituto Médico Legal (IML).
Vítimas do acidente de ontem no Ramal do Brasileirinho: Kethellen dos Santos Nascimento de sevalho, 6 anos
Orlandinei Costa Sevalho ,51 anos.
As duas vítimas fatais. A criança maior é a Maria,que sobreviveu e está em observação no João Lúcio.
CEJA VIDEORREPORTAGEM COM NONATO SILVA:
VEJA VÍDEOS