SARGENTO DA POLICIA MILITAR É ESTUPRADO POR TRAVESTI DURANTE “PROGRAMA”

 

O policial de prenome , **, foi estuprado na noite de ontem (09) por uma travesti conhecida como Tiffany Beyblade, após contratar os serviços da mesma, no bairro do Mauazinho, Manaus , em um local de ponto de prostituição de travestis.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela avenida, comunicando que havia um homem nú, com o ânus sangrando e correndo pelas ruas interiores gritando. O policial, informou aos colegas que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 50,00.

Os dois foram para o estacionamento e o policial encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travestir começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do travestir.

Após isso a travesti Tiffany Beyblade o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em um poste próximo, abusando do policial sem dó ou piedade.

O policial foi violentado por aproximadamente 1 hora.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e o caso foi encaminhado ao Hospital.

O caso foi registrado como estupro.

 

 

P.S. – A NOTÍCIA FOI PUBLICADA EM GRUPOS DE WHATSAPP E AINDA NÃO COMPROVAMOS A VERACIDADE DO FATO.

PESQUISA

O caso do policial militar Beto Maciel conhecido como “Bafinho”, que foi estuprado em fevereiro por uma travesti conhecida como Thais, voltou a repercutir.  De acordo com informações, o policial contratou os serviços da travestir, no posto 13, local de ponto de prostituição de travestis, em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela Rodovia Presidente Dutra, altura do km 13, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

COMO PODEMOS OBSERVAR O CASO NÃO FOI EM MANAUS E SIM EM NOVA IGUAÇU NO RIO DE JANEIRO.