BANDIDOS SÃO BALEADOS POR “JUSTICEIRO” APÓS ASSALTAREM ÔNIBUS NO COROADO

 

Foto: Divulgação

O justiceiro baleou os dois assaltantes e depois foi embora do local antes da chegada da polícia

Dois assaltantes foram perseguidos e baleados por um “justiceiro” na tarde desta terça-feira, 14, na Alameda Cosme Ferreira, próximo à Feira do Produtor no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

Os bandidos tinham acabado de roubar os telefones celulares dos passageiros de um ônibus e estavam em fuga quando o “justiceiro’ apareceu em uma motocicleta.

Houve perseguição e quando tentavam invadir a garagem de uma loja de materiais de construção os assaltantes foram baleados.

De acordo com os policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária que atenderam a ocorrência, um dos assaltantes foi derrubado com um tiro em uma das coxas e o comparsa foi atingido com um tiro no abdômen.

 

Este foi o assaltante baleado em

uma das coxas pelo “justiceiro”

 

O “justiceiro” deixou o local seguindo na direção do bairro de São José Operário, e quando os policiais militares chegaram os assaltantes estavam cercados por populares e agonizando no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou os bandidos para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Uma pistola de fabricação caseira usada pela dupla criminosa no assalto aos passageiros do ônibus da linha 352, que retornava do centro de Manaus, foi aprendida e apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Existe a suspeita que o “justiceiro” seria um policial civl ou militar que estava passando pelo local e baleou os dois assaltantes

(Fotos: Divulgação) 

 

O motorista e um total de nove passageiros do ônibus assaltado na Avenida Cosme Ferreira também se deslocaram para a delegacia onde registraram boletins de ocorrências.

Os bandidos baleados pelo “justiceiro” não tiveram os nomes divulgados e ficaram com escolta policial no hospital.

 

VEJA VÍDEOS: