ASSALTANTES SÃO MASSACRADOS POR MOTOTAXISTAS NO BAIRRO NOVA FLORESTA, ZONA LESTE DE MANAUS
Na frente da Delegacia de Polícia os bandidos foram agredidos novamente pelos mototaxistas enfurecidos
Nem mesmo a presença de políciais militares conseguiu conter a fúria dos mototaxistas que espancaram dois assaltantes logo após serem localizados e presos em uma quitinete na Rua Topázio, bairro da Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.
Os assaltantes apanharam após serem retirados da quitinete e também apanharam após serem retirados do xadrez da viatura na frente do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) localizado na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), no bairro Tancredo Neves.
Uma mulher que é namorada de um dos assaltantes também foi presa depois que foi descoberto que era ela quem dava cobertura e esconderijo para os dois bandidos, depois que eles faziam assaltos nas ruas.
Os assaltantes foram presos na manhã desta quinta-feira, 26, depois de fazerem um arrastão no bairro de São José Operário, roubando telefones celulares de várias pessoas, mas foram perseguidos por alguns mototaxistas que em seguida chamaram a polícia.
Os bandidos esconderam a motocicleta usada no arrastão, entraram na quitinete para se esconder e mal sabiam que estavam sendo seguidos de longe por alguns motaxistas, que também acionaram outros colegas de profissão quando descobriram o esconderijo da dupla.
Depois de presos, espancados pelos mototaxistas em dois locais diferentes, os dois assaltantes e a mulher comparsa de seus crimes, foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados por crime de roubo majorado.
VEJA VÍDEOS:

