Amigos brigam em bar e um fura o outro com garrafa por ser chamado de corno Bêco do Macêdo

 

Vítima levou golpes na orelha, pescoço e tórax, por ter chamado o amigo de corno,

mas recusou atendimento médico

Testemunhas não quiseram falar sobre o motivo (Fotos: Jeiza Russo)

Testemunhas disseram que a vítima não gosta de ser chamado de corno

Um homem conhecido como “Girino” foi ferido com gargalo de garrafa na tarde deste domingo (15), na rua Belém, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, atrás do cemitério São João Batista. Segundo a Polícia Militar (PM), Girino foi ferido com golpes na orelha, pescoço e tórax.

Uma testemunha relatou que Girino e o suspeito, identificado como “Beto”, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, discutiram e quando “Beto” chamou o “Girino” de corno,  começaram a brigar. “Isso é uma briga antiga dos dois. O Beto pegou a garrafa da mão do Girino e bateu nele”, disse o homem, que presenciou a confusão.

Conforme o sargento Maciel, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as testemunhas revelaram que é só chamar o ” Girino”de corno que ele fica brabo . “O que nos revelaram foi que a vítima e o infrator chegaram de outro local, começaram a beber na calçada, discutiram e ocorreu o crime. Além da cachaça possivelmente os dois são usuários de drogas”, afirmou o policial.

Ainda segundo o PM, Girino não quis atendimento médico e foi andando para casa. Beto fugiu e não foi localizado pelos policiais militares da região.