Empresário do Careiro Castanho assassinado com quatro tiros na Feira da Panair
O homem foi identificado como Jorge Soledade foi assassinado na noite desta sexta-feira (7), quando saía do trabalho e tentava entrar dentro do próprio carro, modelo picape de cor preta, atrás da Feira Municipal da Panair, na rua Beira do Rio, no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações da polícia, testemunhas relataram que um homem a pé se aproximou da vítima e efetuou diversos disparos, fugindo em seguida com o apoio de um comparsa em uma motocicleta. O local também dá acesso ao Porto do Gelão.
A vítima morreu ainda no local do crime, com quatro disparos na cabeça. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para apurar e remover o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A primeira suspeita é que estas pessoas estariam devendo dinheiro para o empresário e pelo menos uma delas matou ou mandou matar Jorge Solidade.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que o empresário era dono de um posto de gasolina no município de Careiro Castanho.
Imagens de vídeo produzidos por câmeras de segurança da área onde acontece o assassinato do empresário também podem ajudar os policiais na identificação do assassino.
O homem que atirou em Jorge Solidade não roubou nada do mesmo nem retirou nenhum objeto de dentro do carro, descartando a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo do empresário foi levado do local ao final do exame pericial e foi liberado somente no final da noite de ontem para os familiares no Instituto Médico Legal
VEJA VÍDEO NA HORA DA MORTE:
