A delegada Joyce Coelho informa que seu nome vem sendo usado em atos ilícitos praticados por um homem identificado como Jessé Marinho Maciel
A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) divulgou nota nas redes sociais e grupos de WhatsApp, informando que seu nome vem sendo usado em atos ilícitos praticados por um homem identificado como Jessé Marinho Maciel.
O referido elemento se intitula com filho da delegada e aplica golpes em bares e aplicativos de mobilidade urbana.
A titular da Depca informa ainda que o golpista costuma se intitular como policial civil e agente do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran/AM).

A delegada acrescenta na nota divulgada, que as providências cabíveis já estão sendo tomadas e faz um alerta geral para que mais pessoas não sejam vítimas desse golpista

Delegada Joyce Coelho teve o nome usado
pelo golpista que diz ser filho da titular da
Depca (Foto: Divulgação)
Já foi descoberto que após usufruir dos produtos e serviços Jessé Marinho alega que está com problemas em sua conta bancária, diz que é filho da delegada Joyce Coelho. O golpista consegue sair dos locais, deixando as contas pendentes, após convencer as vítimas que é filho da titular da Depca.
A delegada acrescenta na nota divulgada, que as providências cabíveis já estão sendo tomadas e faz um alerta geral para que mais pessoas não sejam vítimas desse golpista.

Nota divulgada pela delegada no seu Instagram (Fotos: Divulgação
Quem tiver informações sobre Jessé Marinho Maciel ou que ajude a descobrir seu paradeiro pode denunciar através do número 3656-8575 (Depca) ou 181 da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).
ATUALIZAÇÃO
De acôrdo com informações da nossa central de Jornalismo a 17a CICOM
acaba de prender o pilantra que se passava pelo filho da delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

* Com informações de Nonato Silva
