BRUTAL: jovem é assassin4d4 pelo próprio marido na frente da mãe em Codajás
Amazonas – Um crime brutal destruiu uma família inteira no município de Codajás. A jovem Vanderlany Santos de Souza, de 20 anos, foi violentamente assassinada pelo próprio companheiro, Anderson dos Santos Laborda, conhecido como “Bu”. O crime ocorreu na última quinta-feira (1).
Segundo informações da mãe da vítima, Vanderlany já não queria mais o relacionamento com o homem, que era agressivo e violento. Em áudio exclusivo ao Portal CM7 Brasil, a mãe de Vanderlany descreveu os momentos de horror vividos durante o ataque levou à morte de sua filha. “Ele arrombou a porta da minha casa às 3h da madrugada perguntando por ela, que estava dormindo na casa da minha mãe para ficar longe dele.
Eu não falei porque fiquei com medo, ele levou meu netinho que estava dormindo comigo”, relatou a mãe da vítima. Ela conta ainda que após alguns minutos, o genro retornou sem a criança e arrombou a porta da casa da avó da vítima em busca dela. Vanderlany, que estava grávida, foi covardemente atacada por Anderson, e atingida com vários golpes de faca. Na ocasião, A mãe da vítima ainda enfrentou o suspeito para proteger sua filha. “Eu me meti na frente dela e fui para a porrada com ele, mas não adiantou. Minha filha estava grávida. Ele matou minha filha.
Eu quero justiça, assim como ele fez com minha filha, Eu quero que Deus faça justiça também”, desabafou. A jovem ainda chegou a ser levada ao hospital do município, onde precisou ser transferida para Manaus, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e foi a óbito durante o trajeto. Logo após o crime, Anderson fugiu e até o momento não há informações sobre seu paradeiro.

FORAGIDO
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está empenhada em busca de Anderson dos Santos e pede a colaboração da população para encontrá-lo, garantindo anonimato aos informantes através do número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Agora, a família de Vanderlany além de lidar com a dor de sua morte, vive cercada de medo com o suspeito violento a solta. A população de Codajás clama por Justiça e pela punição do assassino.
