PISTOLEIROS INVADEM CASA E EXECUTAM PADRASTO E ENTEADO NO BAIRRO DA COLÔNIA TERRA NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação
Equipe do IML removeu os dois corpos no começo da manhã desta terça-feira
O padrasto Leonardo de Castro Chaves, 35, e seu enteado Vitor Luan Souza dos Santos, 21, foram assassinados cm seis e 7 tiros respectivamente, na madrugada desta terça-feira, 3, na Rua Morro Belo, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta de cor preta, placa não identificada, invadiram a casa onde as duas vítimas residiam, com outros familiares, e cometeram o duplo homicídio por volta das 2h30.
Leonardo e Vitor estavam dormindo em um dos quartos quando foram surpreendidos pelos dois homens que estavam armados com pistolas e efetuaram os disparos, de acordo com os outros membros da família que foram poupados pelos assassinos.
Outras três pessoas adultas e duas crianças estavam no interior do imóvel e no entendimento dos policiais que atuaram no local dos assassinatos, por muito pouco não aconteceu uma chacina.

Policial da DEHS no local do duplo homicídio ocorrido na madrugada de hoje
Ainda não está confirmado se as vítimas fatais, Leonardo e o enteado Vitor Luan, tinham algum envolvimento com tráfico de drogas, alguma facção criminosa ou outro tipo de ato ilícito, tento em vista que suas mortes têm evidência de um provável acerto de contas.
Foram encontradas pelos policiais civis e militares várias capsulas de projéteis de pistolas calibres 9 milímetros e 380 no quarto onde padrasto e enteado foram executados.
Os corpos foram removidos do interior da casa pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) quando o dia já havia amanhecido e uma investigação será realiza
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO:
