TRÊS INTEGRANTES DE QUADRILHA ‘PIRATA DE RIO’ SÃO PRESOS APÓS ASSALTO AOS TRIPULANTES E PASSAGEIROS DE EMBARCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação
Três dos seis membros da quadrilha foram presos após mais um assalto a embarcação
Três assaltantes que integravam uma quadrilha “pirata de rio” foram presos em flagrante delito no último domingo, 24, no município de Humaitá, distante 591 quilômetros de Manaus em linha reta.
Juntamente com outros três comparsas que estão foragidos e sendo procurados pela polícia, eles assaltaram os passageiros e tripulantes da embarcação Ivanildo III.
A abordagem aconteceu no trajeto fluvial entre os municípios de Manicoré e Humaitá, por volta das 17h, ocasião em que todas as vítimas foram agredidas e tiveram seus pertences roubados.
Uma das lanchas de pequeno porte que vinha sendo usada nas abordagens e assaltos à embarcações
Dois veículos apreendidos durante a ação em que os policiais prenderam os três membros
da quadrilha (Fotos: Divulgação)
A quadrilha fugiu em uma lancha de pequeno porte e após a comunicação do assalto a polícia iniciou as buscas e três dos seis criminosos foram localizados e presos em Humaitá.
Dois carros, uma lancha, além de vários objetos dos tripulantes e passageiros assaltados na embarcação Ivanaldo III, foram apreendidos durante a ação que resultou na prisão dos bandidos.
O trio criminoso foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Humaitá, foi autuado em flagrante e as buscas continuam para prender os outros integrantes da quadrilha “pirata de rio”.