JOVEM CANTORA USUÁRIA DE DROGAS É LEVADA AGONIZANDO PARA O SPA E ESCAPA DA MORTE POR OVERDOSE DEPOIS VAI PRA BALADANO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS
Foto: Divulgação
A jovem usuária de drogas sofreu uma overdose e foi encontrada quase morta durante a madrugada
A jovem conhecida como “Agatta”, que é bastante conhecida por ter uma bela voz e cantar em vários bares e outros locais de diversão noturna no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus, sofreu um ataque de overdose na madrugada da última sexta-feira.

Nos grupos de Whatsapp Agatha já era dada como morta (Reprodução)
No momento que foi encontrada se contorcendo e babando muito, os olhos revirados e gemendo, em cima da carroceria de uma caminhonete, estacionada em uma rua do bairro, “Agatta”, foi socorrida por populares e levada para o SPA do Alvorada.
Chegou a ser noticiado em todo o bairro que a jovem não havia resistido e morrido de overdose, depois de consumir pedra de crack e cheirar cloridrato de cocaína durante boa parte da madrugada, mas já foi desmentido e confirmado que ela sobreviveu.
Em grupos de whatsapp ela apareceu depois curtindo um som na balada quase morreu mas não aprendeu.


“Agatta” tem uma bela voz e participa de shows em bares do bairro da Alvorada onde émuito conhecida (Foto: Divulgação)
Amigos que preferiram não se identificar confirmaram que “Agatta” é usuária de entorpecentes, que muita gente já ofereceu tratamento em clínicas de recuperação de drogados e que ela chegou a aceitar, mas retrocedeu na decisão e desta vez quase morre de overdose.
A equipe médica que atendeu a jovem, quando ela deu entrada em avançado estado alucinógeno, teria comunicado aos amigos que a levaram até à unidade hospitalar, que o risco de morte foi iminente e que foi quase uma overdose fatal em que “Agatta” escapou por pouco de perder a vida.
