APÓS MORTE DA NAMORADA A TIROS  CORPO DE “GABRIEL” É ENCONTRADO ESQUARTEJADO EM LIXEIRA NO BAIRRO DE PETRÓPOLIS, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

O corpo é de um jovem usuário de drogas identificado como “Gabriel”

As partes do corpo de um jovem usuário de drogas que se chamava “Gabriel”, foram encontradas no final da noite da última quarta-feira, em uma lixeira na Rua Fragata, antiga Rua 1, no bairro de Petrópolis.

Os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a receber uma denúncia anônima informando que o corpo esquartejado estava naquele local.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada juntamente com as equipes de Perícia Criminal, Instituto Médico Legal (IML) e também a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães) da Polícia Militar.

 

A parte do tronco de “Gabriel” foi um dos primeiros a ser encontrado na lixeira e o perito criminal confirmou que as vísceras haviam sido arrancadas de dentro da barriga do jovem.

 

Policiais da DEHS, Perícia Criminal e equipe do IML foram ao local e confirmaram o encontro do cadáver esquartejado 

Os dedos e as partes inferiores estavam em outra parte da lixeira, comprovando que o corpo foi completamente espedaçado pelos assassinos que teriam praticado a perversidade na madrugada de ontem no bairro de Petrópolis.

O bairro de Petrópolis tem sido manchete nas matérias policiais desde o começo da manhã de quarta-feira, 2, quando foi encontrado o corpo de Miriam Marinho da Silva, 18.

O corpo da mulher, com vários tiros na cabeça, foi encontrado nas matas próximas do Campo do Suplanzão e vídeos divulgados nas redes sociais pelos próprios assassinos também mostram o companheiro dela após ser assassinado.

 

Logo que os policiais militares chegaram

ao local já se depararam com as vísceras

da vítima espalhadas pelo chão

Existe a suspeita que os assassinatos são motivados pela guerra sangrenta e fatal entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC).

A polícia está investigando todos os crimes ocorridos nas últimas 48h em Petrópolis e não está descartada a possibilidade de outros corpos serem encontrados serem encontrados em ruas e áreas de mata do bairro.

*Com informações do Portal do Zacarias