VEJA O RESUMO DOS JOGOS DE ONTEM NA COPA DO BRASIL

América-MG faz dois de pênalti no fim, vence jogo tenso e complica Internacional

 

Em jogo decidido nos acréscimos, o América-MG venceu o Internacional por 2 a 0 na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Independência, hoje (17). Os gols da partida foram marcados por Aloísio Boi Bandido, duas vezes, de pênalti.

 

CÁSSIO SE SALVA EM NOITE APÁTICA DE ATLETICO 2 X 0  CORINTHIANS

 

Cássio se salva em noite apática do Corinthians e recebe melhor da Fiel no quadro Notas da Torcida
Cássio se salva em noite apática do Corinthians e recebe melhor da Fiel no quadro Notas da Torcida

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians se complicou na Copa do Brasil ao ser superado pelo Atlético-MG por 2 a 0,

 

Árbitro erra por muito em súmula e dá gol de pênalti de Raphael Veiga para outro jogador do Palmeiras

O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães cometeu um erro bizarro na súmula de Palmeiras 3 x 0 Fortaleza, disputado na última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.

No documento oficial da partida, o juiz creditou ao atacante Rony o 1º tento palestrino, anotado aos 10 minutos da etapa inicial.

O problema é que quem fez o gol foi o meia Raphael Veiga. E não havia qualquer espaço para dúvida sobre o autor, já que o camisa 23 balançou as redes batendo pênalti.

 

GRÊMIO 1 X 1 CRUZEIRO

Cruzeiro foi à Arena do Grêmio para enfrentar o Tricolor Gaúcho, nesta quarta-feira (17), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e saiu dali com um empate por 1 a 1.

Athletico reage e vira contra o Botafogo em jogão na Copa do Brasil-3X2

Embora tenha criado mais oportunidades e pudesse conquistar um resultado melhor em Porto Alegre, a Raposa tem a vantagem de decidir a vaga nas quartas em casa.
O Athletico-PR venceu o Botafogo por 3 a 2 na noite de hoje (17), de virada, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Tiquinho Soares e Luís Henrique colocaram o Botafogo na frente ao longo do primeiro tempo.

Sport 0 x 2 São Paulo

O Sport estava invicto na Ilha do Retiro há um ano e três meses. A última derrota em seu estádio havia sido para o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, em fevereiro do ano passado – houve outra derrota como mandante no período, mas na Arena Pernambuco. E durante muito tempo, parecia que pelo menos conseguiria o empate. Mas Fabinho foi expulso aos 16 minutos da etapa final, e brilhou a estrela de Dorival Júnior. Marcos Paulo entrou pouco depois e deu assistência para Luciano, outro substituto, abrir o placar. O próprio Marcos Paulo ampliou para 2 a 0, aos 44 minutos, depois de um cruzamento de Calleri, e deixou o clube tricolor mais tranquilo para a volta.

América Mineiro 2 x 0 Internacional

O Colorado levou perigo duas vezes no começo do primeiro tempo. Mateus Pasinato defendeu a cabeçada de Alan Patrick e depois frustrou Wanderson. E aí, o Internacional não bateria mais para o gol até o intervalo. Rodando titulares, o América Mineiro também não conseguiu ameaçar muito, mas quase marcou com Breno, aos 36. No segundo tempo, o Coelho levou perigo nos primeiros minutos e achou que sairia atrás, quando Maurício colocou a bola nas redes. Mas quem se deu mal no lance foi o Internacional porque o gol foi anulado, por uma falta de Alan Patrick, e o meia ainda levou o segundo cartão amarelo. Com um a mais, o América buscou a vitória, com um pênalti convertido por Aloisio, após falta de De Pena em Lucas Kal. Em um jogo interminável que passou dos 15 minutos de acréscimo, outra penalidade foi marcada para os donos da casa, de Bustos em Aloisio. O Boi Bandido cobrou novamente e ampliou.

 

Santos 0 x 0 Bahia

Os goleiros prevaleceram na Vila Belmiro. João Paulo fez ótimas defesas no primeiro tempo, principalmente em uma batida forte de Vitor Hugo, de dentro da área, e em uma bomba de Cauly de média distância. Depois do intervalo, foi Marcos Felipe quem brilhou, defendendo com a ponta dos dedos a cabeçada de Bruno Mezenga. Um resultado bem melhor para o Bahia do que o da semana passada, quando o Peixe fez 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro na Vila, e agora os baianos precisam apenas vencer em seus domínios para avançar.