DOIS TRAFICANTES  MORTOS E TRÊS FERIDOS EM TIROTEIO DE TRAFICANTES DE DROGAS COM POLICIAIS DA ROCAM NO BAIRRO DE SANTA ETELVINA, ZONA NORTE DE MANAUS
Foto: Divulgação

O local estava escuro quando os policiais da Rocam chegaram e foram recebidos a tiros pelos traficantes

Dois traficantes morreram e três foram baleados na madrugada desta quarta-feira, 2, durante um tiroteio com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O tiroteio aconteceu na Avenida 7 de Maio onde os policiais foram recebidos a bala quando averiguavam uma denúncia anônimo da reunião de um grupo criminoso que estaria armado e comercializando entorpecentes no referido local.

No momento que a viatura apareceu naquele trecho da avenida os criminosos começaram a atirar e provocaram a imediata reação dos policiais da Rocam que atingiram os cinco traficantes.

 

Veja também

http://portalpeloamordedeus.com/policia/membros-de-faccao-criminosa-executam-jovem-a-tiros-em-quadra-de-futebol-no-morro-da-liberdade-zona-sul-de-manaus/

 

 

Os homens feridos foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e ainda de madrugada foi confirmado que dois deles morreram e os outros três continuavam em estados graves.

 

Os feridos foram levados para o HPS  Dr. Platão Araújo e dois vieram a óbito

 

Moradores de uma residência localizada nas proximidades de onde aconteceu o confronto armado entre policiais e bandidos, mostra de longe, em uma área de pouca iluminação pública, alguns momentos da troca de tiros.

No áudio divulgado no começo da manhã é possível ouvir a pessoa que filma a ocorrência dizendo: “tão matando, mãe. Tão tacando balam tão daquele jeito. É a Rocam, vai, vai mãe. Mataram uns caras lá.

 

De acordo com denúncias dos moradores os traficantes jogam pedras e quebram as lâmpadas da rede de iluminação pública para não serem identificados e venderem drogas
(Fotos: Divulgação)

Segundo informações preliminares os corpos de dois homens foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) pouco antes do amanhecer do dia e foi confirmado que foram mortos no tiroteio com a Rocam.

Armas de fogo, drogas e munições foram apresentadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pelos policiais militares após o encerramento da ocorrência que teve dois mortos e três feridos no bairro de Santa Etelvina.

 

 

 

VEJA VÍDEO: