POLÍCIA PRENDE ‘SAFADÃO’ QUE É ACUSADO DE FURTAR ARMAS DE POLICIAIS NOS ESTADOS DO AMAZONAS E RORAIMA

 

Foto: Divulgação

O criminoso é acusado de usar o dispositivo eletrônico chapolin para praticar os furtos de armas e outros objetos

O líder de uma quadrilha especializada em furtar armas de fogo de policiais nos Estados do Amazonas e Roraima, foi preso na última segunda-feira, 17, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Júlio Cézar da Silva Braga, 20, vulgo “Júlio Safadão”, e os membros da quadrilha utilizavam o dispositivo eletrônico conhecido como “Chapolin”, que bloqueia o travamento das portas de veículos, para praticar os furtos em estacionamentos de supermercados w shoppings.

O delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cícero Túlio, cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas, dando voz de prisão ao criminoso, após localizá-lo em um evento festivo no bairro do Tarumã.

 

Veja também

 

 

TIROTEIO NO CSU DO PARQUE 10 DEIXA HOMEM FERIDO NA HORA QUE JOGAVA BOLA

“Júlio Safadão” já havia sido preso pela Polícia Civil de Roraima em março deste ano por furto de arma de um policial (Foto: Divulgação)

 

No mês de março deste ano, quando estava em Boa Vista, capital do Estado de Roraima, “Júlio Safadão” e um dos seus comparsas, já haviam sido presos após usar o dispositivo “Chapolin” para furtar a arma de fogo de um policial civil de dentro de seu veículo.

Existem outras vítimas da quadrilha liderada pelo criminoso que teve o mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas e nesta terça-feira, 18, durante entrevista coletiva o delegado Cícero Túlio irá divulgar outras informações sobre este caso.