HOMEM PEDE SOCORRO NA RUA APÓS SER ESPANCADO E TORTURADO POR  FACÇÃO CRIMINOSA

 

Manaus – Um homem, ainda não identificado, apareceu espancado na noite desta quarta-feira (12) e pedindo socorro na rua Brasil, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações preliminares, o homem, entre 30 a 35 anos, chegou na rua em estado grave pedindo socorro para os moradores que acionaram o SAMU.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas segundo os socorristas, está entre a vida e a morte. Ainda não há informações sobre o caso.

Populares alegam que o homem estaria fugindo de uma facção criminosa.

 

 

Moradores viram o homem caindo bastante ferido e pedindo socorro  antes de perder os sentidos

 

O homem torturado pelo tribunal do crime ainda estava vivo, foi colocado na maca e  levado pela equipe do Samu para  para  para o HPS Dr. Platão Araújo

(Fotos: Divulgação)

 

De acordo com os policiais militares o homem apareceu na rua correndo, cambaleando, caiu gritando por socorro e antes de perder os sentidos, disse para alguns moradores que havia sido sequestrado por um grupo criminoso para ser assassinado.

O terreno baldio de onde o homem conseguiu escapar em estado grave, é local frequentado no horário noturno por usuários de drogas e um dos moradores informou que todos eles são ligados a facções criminosas e traficantes de drogas que atuam na comunidade.

Os policiais militares realizaram uma “varredura” dentro do terreno baldio, após a chegada de reforço de outras equipes da 6ª Cicom, mas não foi preso nenhum dos envolvidos no espancamento do homem que até onde se sabe, também é usuário de drogas daquela área da comunidade.

 

VEJA VÍDEO