HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA DENTRO DE CARRO NA RUA 15 DO BAIRRO DA ALVORADA 3, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
Alessando estava dirigindo o carro Renault Duster quando foi executado com tiros na cabeça
Homem que se dizia motorista da Policia Civil do Amazonas, identificado como Alessandro Esteves da Silva, foi executado a tiros dentro de seu carro modelo Renault Duster, branco, placa PHJ 2J84.
A esposa do motorista, que viajava ao seu lado no carro e não teve o nome divulgado, também foi baleada,mas sobreviveu e está internada em um hospital de Manaus.
A execução aconteceu na noite desta terça-feira, 11, na Rua 15 do bairro da Alvorada 3, Zona Centro-Oeste de Manaus e testemunhas do crime afirmam que dois homens que estavam em um veículo Ford Ká, preto, atiraram no motorista policial.
Alessandro conduzia um veículo que sedia uma das novas vtrs da Polícia Civil do Amazonas, dentro dela foi alvejado a tiros queima-roupa e teve sua alma encaminhada rapidamente para a pedra do IML.
Segundo informações, Alessandro trabalhou na área de veterinária, que inclusive abriu uma empresa anos atrás chamada ” ESPACO VET “, e que realizou alguns trabalhos nas instituições da PM do Amazonas. Chegando a fazer amizades e ter um relacionamento com uma servidora da Polícia Civil.
Relatos de que a viatura da PC foi dada ao finado pela sua namorada que seria responsável pelo veículo.
Alessandro possuía passagens criminais por roubo de celulares, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além de ser conhecido na área do lírio do vale e Alvorada como “Arrochador”.
Fatos esses que motivaram sua execução.
Alessandro não era pertencente às instituições da Polícia Militar e nem da Civil do Amazonas.