VÍTIMAS DA TRAGÉDIA ESTÃO SENDO VELADAS E SEPULTAMENTOS OCORRERÃO À TARDE DESTA TERÇA-FEIRA NO CEMITÉRIO PARQUE TARUMÃ DE MANAUS
Foto: Divulgação
Mãe e filha que morreram abraçadas estão sendo veladas em igreja evangélica próxima do local da tragédia
O velório de mãe e filha que morreram abraçadas no deslizamento de barranco na noite do último domingo, está sendo realizado na igreja evangélica da Comunidade Pingo D’água, próximo ao local da tragédia no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Os sepultamentos de Jucicléia Barbosa de Lima, 31, e da filha Heloíza, que tinha apenas 7 anos de idade, vão acontecer à tarde desta terça-feira, 14, no Cemitério Parque Tarumã de Manaus.
Quatro venezuelanos, sendo dois adultos identificados como Island Frango Colares, 35, Rosmig Helena Salazar e as crianças, Israel Jonniel Frango, 7, e Dainelson Bosniel Alvorado, 5 anos, também estão sendo velados e serão sepultados no mesmo horário e local.


Cleberson e o filho Caled também morreram soterrados no deslizamento de barranco (Foto: Divulgação)
O vendedor ambulante Cleberson Nunes Barbosa, 37, e o filho Caleb Mendes Nunes, 7 anos, estão sendo velados em residência de um dos familiares em clima de muita tristeza, assim como acontece nos velórios das outras seis vítimas da tragédia.
As famílias sobreviventes do deslizamento de barraco foram abrigadas na Escola Municipal Helena Augusta Walcott, localizada na Avenida Itaúba, bairro do Jorge Teixeira, e continuam recebendo muitas doações de alimentos, roupas e material de limpeza pessoal.
VEJA REPORTAGEM DO “PORTAL
DO ZACARIAS” AO VIVO:
