CORPO DE HOMEM COM PÉS E MÃOS AMARRADOS É VISTO BOIANDO NA CORRENTEZA EM IGARAPÉ NO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA, ZONA LESTE DE MANAUS
 
				Foto: Divulgação
O corpo descia a correnteza quando foi visualizado pelos populares na tarde deste domingo
No final da tarde deste domingo, 12, o corpo de um homem, com idade aproximada de 30 anos, apareceu descendo a correnteza de um igarapé na Rua Tulipas, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Alguns populares conseguiram evitar que o corpo continuasse sendo levado pela correnteza, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o homem foi resgatado de dentro do igarapé.
O homem tinha um pedaço de cordas no pescoço, os pés e mãos amarrados, de acordo com informações dos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
O rosto também estava bastante deformado, como se o homem tivesse sido brutalmente espancado antes de ser assassinado e o corpo jogado no igarapé daquela área do bairro de Jorge Teixeira.
Equipe da DEHS e do IML no local do
encontro do cadáver do homem ainda
desconhecido (Foto: Divulgação)
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), comandada pelo delegado Roger Makimoto também foi ao local do encontro de cadáver.
Nenhuma das pessoas presentes no local reconheceu o homem assassinado supostamente por enforcamento e depois de ser periciado o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Até o começo da noite continuava sendo aguardada a identificação da vítima fatal para ser fosse dada continuidade à investigação em torno de mais este crime brutal registrado na Zona Leste de Manaus.
VEJA VÍDEO:

 
											
 
											
