OPERAÇÃO CAMA DE GATO – VEJA AGORA O DESENROLAR DAS INVESTIGAÇÕES COM A PRISÃO DO PREFEITO RAYLAN BARROSO (MDB) COM NONATO SILVA EM UM CONDOMÍNIO DE LUXO EM MANAUS

 

 

 

A Polícia Federal iniciou investigação sobre a Prefeitura de Eirunepé, no Amazonas, em abril de 2021, mas descobriu que crimes eram praticados desde 2020 com dinheiro público. Ou seja, a organização criminosa começou a agir quando o horror da pandemia de covid-19 (coronavírus) era mais cruel com os amazonenses.

Os principais crimes descobertos são de fraudes a licitação, desvio de recursos, corrupção e lavagem de dinheiro. Como resultado, o município sofreu desvio de pelo menos R$ 10 milhões, segundo apurou a investigação.

 

Conforme a polícia, a operação Cama de Gato, que marca neste dia 2 de março a estreia do delegado Umberto Ramos como superintendente no Amazonas, mira organização ligada ao prefeito Raylan Barroso (MDB).

VEJA AGORA O DESENROLAR DAS INVESTIGAÇÕES COM A PRISÃO DO PREFEITO RAYLAN BARROSO (MDB) COM NONATO SILVA EM UM CONDOMINIO E LUXO EM MANAUS