Chefe de uma quadrilha formada por adultos e adolescentes que assaltavam motoristas de aplicativos em Manaus é preso pelo 13º DIP
Foi preso na manhã desta quarta-feira o líder de uma quadrilha formada por adultos e adolescentes que assaltavam motoristas de aplicativos em Manaus.
Uma equipe de policiais civis do 13º DIP, comandados pelo delegado titular Cícero Túlio, cumpriu o mandado de prisão de Pedro da Silva Anaquiri, 18, que apesar da pouca idade é bandido perigoso e apontado como mentor dos crimes.
O líder da quadrilha e que também é conhecido pelo apelido de “Doce”, planejava os assaltos, convocava os comparsas, escolhia os dias, locais e horários para a prática dos assaltos.
ser uma vítima fatal dessa quadrilha.

O assaltante chega preso na manhã desta
quarta-feira no 13º DIP (Foto: Divulgação)
O titular do 13º Distrito Integrado de Polícia também confirmou que três adolescentes integrantes da quadrilha comandada por “Doce” foram apreendidos no início desta semana.
Para cometer os roubos os membros da quadrilha solicitavam as corridas por meio de cadastros de outras pessoas nas plataformas de aplicativos e quando os motoristas chegavam aos locais eram rendidos e assaltados.
Em um dos assaltos foi usado o cadastro da namorada de um dos adolescentes que participava diretamente da quadrilha, de acordo com o que foi descoberto durante a investigação.

