AGRICULTOR É AGREDIDO E MORTO COM FACADA NO ABDÔMEN NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, BAIRRO DO TARUMÃ-AÇU, NO RIO NEGRO

Foto: Divulgação
O homem não resistiu ao ferimento no abdômen e morreu dentro da embarcação
Um agricultor de 37 anos foi assassinado no final da madrugada desta segunda-feira, 13, com uma facada no abdômen na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro do Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus.
Parte das vísceras do agricultor ficaram expostas após ser atingido com o golpe no momento que estava sendo agredido por dois homens desconhecidos.
Alguns membros da família conseguiram um barco de pequeno porte para atravessar o rio e levar o agricultor para a unidade hospitalar mais próxima, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo depois do esfaqueamento.
Familiares fizeram o que foi possível mas o golpe de faca foi profundo e tirou a vida do agricultor
Policiais militares da 20ª Cicom realizaram buscas após a comunicação do assassinato, no entanto, os participantes do crime não foram presos.
Uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) Foi à Comunidade Nossa Senhora de Fátima para apurar as reais circunstâncias do assassinato do agricultor e buscar a identificação dos autores.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para os familiares no final da manhã desta segunda-feira.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação