BANDIDO É BALEADO E DOIS COMPARSAS CONSEGUEM FUGIR NO DESFECHO DA TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO DA VILA DA PRATA, ZONA OESTE DE MANAUS
O assaltante baleado foi atendido no hospital e levado para ser autuado em flagrante no 19º DIP
O desfecho final da ocorrência no começo da noite de terça-feira, 7, no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, foi que um assaltante foi baleado e dois comparsas conseguiram fugir do local.
O trio havia invadido a residência, mas foram surpreendidos pelo proprietário que estava armado e em defesa da família disparou os tiros contra os bandidos.
A Polícia Militar foi acionada e chegou a tratar o caso como assalto e sequestro com reféns dentro da citada residência, mas após o desfecho do caso, confirmou que foi uma tentativa de assalto.
da Empresa Águas de Manaus.

Assaltante que participou do crime no bairro da Vila da Prata
Foram roubadas as fardas desses funcionários e após serem feitos reféns e sob a mira de armas de fogo foram obrigados a seguirem no carro da empresa, para o bairro da Vila da Prata.
A família só não foi rendida e feita refém porque o dono do imóvel percebeu a tempo, através de câmeras de segurança, se armou e atirou contra os bandidos quando tentaram arrombar a porte e invadir o imóvel.
Um dos bandidos foi baleado e foi deixado para trás pelos dois comparsas que estavam armados, mas apesar da Polícia Militar intensificar ações em todo o bairro da Vila da Prata não conseguiu prendê-los.

A tentativa de assalto à residência teve início no começo da noite de ontem no bairro da Vila da Prata
(Fotos: Divulgação)
O assaltante baleado foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto com uma escolta policial e depois de ser liberado foi apresentado no 19º DIP onde foi autuado em flagrante delito
