DOIS HOMENS ASSASSINADOS A TIROS DE PISTOLA E FUZIL NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS
Foto: Divulgação
Um dos homens assassinados tinha dez tiros de pistola e fuzil no corpo
Dois homens foram executados com mais dez tiros cada um, na madrugada deste sábado, 28, na Rua 50, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.
As execuções foram praticadas por um grupo de pistoleiros, armado com pistolas e um deles com um fuzil semiautomático, de acordo com as testemunhas.
Os assassinos chegaram em um veículo modelo Fiat Siena, preto, placa não identificada e os dois homens ainda tentaram correr, mas não deu tempo para a fuga
Foram tantos tiros que os moradores acordaram assustados e alguns pensavam que eram fogos de artíficio sendo disparados por traficantes, mas depois confirmaram que se tratava de uma dupla execução.
O segundo homem também tentou fugir
correndo mas foi alcançado e executado
na subida da ladeira da Rua 50
É mais um duplo homicídio em que os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já confirmaram que aconteceu em um ponto de venda de drogas.
Os moradores da Rua 50, confirmaram sem se identificar, que as duas vítimas sempre ficavam naquele local, às noites e madrugada, comercializando entorpecentes.
O exame de perícia criminal confirmou que os dois supostos “aviões do tráfico” executados, foram atingidos com tiros de pistola calibre 380, 9 milímetros e fuzil calibre 7.62.
Até o fina da manhã deste sábado os dois corpos permaneciam em gavetas da câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) sem as identificações.
Os familiares das vítimas estão sendo aguardadas e na DEHS já foi instaurado um inquérito policial para apurar estes dois assassinatos.
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação
