Entregador de água é assassinado por assaltantes  no bairro Vila Amazonas , Zona Centro-Sul de Manaus

 

O entregador Leonardo Castro Mendonça, 27, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18), na Travessa Amazonas, bairro Vila Amazonas/Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus.

 (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O entregador Leonardo Castro Mendonça, 27, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (18), na Travessa Amazonas, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Ele estaria terminando uma entrega de água no local.

De acordo com o tenente Neves Neto, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que um carro de prata, de modelo e placa não identificados, parou próximo a vítima e ocupantes desceram do veículo.

“Eram dois suspeitos que estavam no carro. Um deles saiu e efetuou os disparos contra a vítima que caiu da moto. Depois um segundo envolvido também saiu do veículo e também atirou contra a vítima. Não há informações se a vítima estaria recebendo ameaças”, disse.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Leonardo foi alvejado por pelo menos dez disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. Os peritos também recolheram da cena do crime, cápsulas de arma de fogo que serão periciadas.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).