DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E SEQUESTROS FINALMENTE PRENDE O PERIGOSO ‘TOINHO MATADOR’ O TERROR DO DOM PEDRO E ALVORADA

 

O homem que é considerado assassino frio e calculista chega algemado e escoltado por um policial da DEHS

O pistoleiro frio e calculista, conhecido como “Toinho Matador”, foi preso em mais uma ação de policiais civis da Operação Housekeeping, que vem sendo realizada em Manaus desde o mês de novembro pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No início da operação iniciada na manhã da última terça-feira, 17, já haviam sido presos o traficante e também assassino, Edney Abreu dos Santos, 41, vulgo “Baixinho” e Kamila Caroline Vieira da Silva, 29, a “Kamilona”.

“Toinho Matador” foi preso em um bairro da Zona Leste de Manaus e de acordo com a delegada Marília Campello, também é integrante da quadrilha formada por traficantes e assassinos que vem sendo desmantelada pela DEHS desde o mês de novembro do ano passado.

Todos os presos até aqui, na Operação Housekeeping estão envolvidos no duplo homicídio que teve como vítimas Joel da Silva Florêncio, 26, e Lucas Bicharra Aquino, 23, ocorrido no dia 10 de outubro de 2022, no beco Luz e Vida, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.


“Toinho Matador”, “China”, “Kamilona” e “Baixinho” apontado como líder do tráfico em uma área entre os bairros do Dom Pedro e Alvorada, respondem por crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e homicídios.

 

VEJA VÍDEO NO MOMENTO DA PRISÃO: