Caçador de latinha  corre para dentro de casa, mas não escapa da morte com 3 tiros disparados por pistoleiros, na comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

Policiais civis e militares na frente da casa onde o homem foi executado a tiros por três pistoleiros

Um homem identificado como Raimundo Pimentel dos Santos, 25, vulgo “Rai”, foi assassinado dez tiros dentro da casa onde morava na Rua Santa Bárbara, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Três pistoleiros participaram da execução com mais de dez tiros, por volta das 22h30 da noite desta terça-feira, depois que abordaram a vítima no meio da rua, quando conversava com alguns amigos.

O trio criminoso já chegou atirando, “Rai” correu para dentro de casa, na tentativa de escapar da morte, mas foi perseguido e assassinado com tiros na cabeça, peito, abdômen, de acordo com informações da polícia.

 

“Rai” tinha ligação com uma facção criminosa e também foi informado que ele já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas, o que pode ter motivado sua morte, supostamente em um acerto de contas com seus desafetos.

As equipes de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária foram informadas do assassinado e após serem informados das características dos assassinos realizaram as buscas, mas nenhum deles foi preso.

 

Vizinhos de “Rai” afirmaram que ele tinha envolvimento com o consumo de drogas  (Fotos: Divulgação)

 

Os tiros que atingiram “Rai” foram disparados de pistolas calibre 380, de acordo com o perito que examinou o corpo no local, antes de ser autorizada a remoção da vítima dentro da casa onde morava com três membros da família.

O crime deixou os moradores da comunidade Parque São Pedro aterrorizados mais uma vez pela maneira premeditada e violenta como aconteceu e vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).