TRAFICANTES DE DROGAS TROCAM TIROS  COM POLICIAIS MILITARES NO BAIRRO DO CRESPO, ZONA SUL DE MANAUS

 

Equipes do Samu foram acionadas para socorrer os homens baleados durante o tiroteio infernal no bairro do Crespo

Um intenso tiroteio entre policiais militares e traficantes de drogas colocou em pânico os moradores do Beco Nova Esperança, Aterro do 40, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.

No final do confronto armado um homem identificado como Anderson Ramos de Oliveira, 28, morreu no local e Rogério Gonçalves de Souza, 33, foi para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em estado grave e com risco de morte.

Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram quando averiguavam a existência de uma boca de fumo no referido beco e na denúncia anônima foi informado que naquele momento um grupo de traficantes estava reunido e planejando um ataque a rivais de facção.

 

Quando perceberam que os policiais militares estavam entrando no beco os criminosos começaram a disparar tiros enquanto tentavam fugir do local, mas dois deles foram baleados.

 

Segundo informações preliminares, Anderson

foi o que morreu no tiroteio com a polícia 

 

Rogério foi levado em estado grave e com

risco de morte para o HPS 28 de Agosto

Anderson Ramos foi baleado na coxa esquerda e no peito, vindo a falecer quando estava sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Rogério, baleado nas costelas foi levado agonizando para o hospital.

Os policiais militares correram perigo durante a troca de tiros, mas foi confirmado no decorrer da noite desta quarta-feira, que nenhum deles foi ferido durante o confronto armado no beco Nova Esperança.

Armas e munições apreendidas foram apresentadas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis e o homem que morreu no tiroteio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS: