Rocam prende homem armado com munições e colete à prova de balas na Ponta Negra

 

De acordo com os policiais, o suspeito estava praticando roubos na avenida do Turismo, sentido Ponta Negra. O suspeito tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma

Policiais militares do Ronda Ostensiva Candido Mariano (ROCAM)  prenderam na última quinta-feira (15), um homem de 58 anos, portando um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre e um colete balístico pertencente à Secretaria de Segurança Publica (SSP).

A prisão aconteceu por volta das 21h30, na avenida Cel. Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Conforme os policiais, eles estavam em patrulham pela Avenida Torquato Tapajós, receberam informação que um veículo Gol de Cor branca, de placa PHZ 7D99, estava realizando roubo na Zona Oeste.

De acordo com a informação, o mesmo estava trafegando pela avenida do Turismo sentido Ponta Negra. A equipe conseguiu intercepta-lo na Avenida Coronel Teixeira, nas proximidades da bola da Ponta Negra.

Durante a abordagem, busca pessoal e revista no veículo, foi observado que um dos suspeitos estava usando um colete balístico da SSP e que o mesmo também estava com um porta munições com seis munições intactas em seu bolso.

Na revista no interior do veículo, foi encontrado uma arma de fogo, um revólver calibre .38 especial, de Marca Taurus com numeração PL13704 com cinco munições intactas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com os policiais, o preso já possuía passagem pela polícia pelo mesmo crime.

 

Joana Queiroz

online@acritica.com