FINALMENTE PRESO O MATADOR “CARA DE CÃO” COM MAIS DE DEZ MORTES NA COSTA

 

Um dos pistoleiros mais perigoso, frio e calculista da Zona Leste de Manaus, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 18, no local onde se mantinha escondido após os assassinatos que praticava a mando de facções criminosas.

De acordo com informações divulgadas no começo da tarde, Janilson Mota, 35, vulgo “Cara de cão” foi preso por equipes de policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em ação comandada pelo delegado titular Torquato Mozer.

 

O assassino profissional recebia ordens para matar desafetos de facções criminosas, passava a tocaiar as pessoas marcadas para morrer e sem nenhuma piedade, segundo ele mesmo confessa, cometia as execuções a tiros e depois fugia para seus esconderijos.

Coma a prisão de Janilson Mota, salientou o delegado Torquato Mozer, a polícia deverá elucidar e fechar os inquéritos de vários casos de assassinato que foram cometidos nos últimos meses em bairros da Zona Leste de Manaus.

O pistoleiro já estava com a prisão preventiva solicitada, decretada e agora que foi cumprida a ordem judicial, o assassino “Cara de cão” vai ser encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário para responder e aguardar julgamento dos crimes que cometeu