Homem tem carro roubado e é torturado por mais de 48 horas
Um homem de 42 anos teve o carro que dirigia roubado e foi torturado por mais de 48 horas por cinco bandidos dentro de um barraco, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital de Goiás. O caso aconteceu em maio, mas a investigação foi concluída no início deste mês.
Segundo relatório assinado pelo delegado Gil Fonseca Bathaus da Delegacia de Repressão a Roubos de Veículos (DERFVA), a vítima é um aposentado dependente químico, 42 anos, que estava havia seis meses sem usar drogas. No entanto, ele teve uma recaída na noite de 3 de maio, uma terça-feira.
O aposentado foi dirigindo o Fiat Linea cinza da mãe até a Praça do Trabalhador, na região central de Goiânia, onde conseguiu comprar R$ 100 de crack com um traficante. Após consumir o produto, ele sentiu vontade de fumar mais e voltou ao traficante.
PRISÃO
De acordo com a investigação, um total de cinco pessoas participaram do crime. Três foram identificados e indiciados por roubo com violência e cárcere privado. A polícia ainda trabalha para identificar a participação dos outros dois integrantes da quadrilha.
Anderson de Araújo Silva, o Rondônia, foi preso na última sexta-feira (12/8). Outros dois são considerados foragidos: Leandro Barros da Silva, de apelido SGOT, e Diego Jesus dos Santos. Informações sobre eles podem ser repassadas ao Disque Denúncia 197. O Metrópoles tentou encontrar os advogados dos indiciados, mas não havia identificado os defensores até a última atualização desta reportagem. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.
Fonte: Metrópoles
