Próximo destino: Montevidéu. A delegação do Flamengo viajou na manhã desta quarta-feira para o Uruguai, onde disputará a decisão da Libertadores no sábado, contra o Palmeiras. Com o apoio de cerca de 30 torcedores, jogadores e comissão técnica deixaram o hotel em Porto Alegre por volta das 9h (de Brasília) rumo ao aeroporto.

Bruno Henrique, Filipe Luis e Gabigol na saída do Flamengo — Foto: Fred Huber
A delegação rubro-negra deixou Porto Alegre após dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. O time venceu o Internacional no sábado e empatou com o Grêmio na terça-feira, na reta final da preparação para a final da Libertadores.
A previsão da chegada da delegação de 75 pessoas em Montevideu é por volta de 12h. Os jogadores vão desembarcar em uma base área anexa ao aeroporto. O hotel fica a menos de cinco minutos de distância.

Michael e Diego Alves atendem torcedores antes do embarque do Flamengo — Foto: Fred Huber
No Uruguai, o Flamengo vai treinar no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. A estrutura foi montada, inclusive com um academia criada com aparelhos alugados, e estará pronta assim que os jogadores chegarem. A primeira atividade acontece na tarde desta quarta-feira.
Flamengo vai se sentir em casa
No ritmo atual da venda de ingressos, o Flamengo vai se sentir em casa na final da Libertadores deste sábado (27) contra o Palmeiras. A equipe carioca “está bem à frente” na hora de lotar as arquibancadas em Montevidéu, no Uruguai.
A proporção no momento é de quase o dobro de entradas vendidas para os rubro-negros em relação aos palmeirenses para o setor em que as torcidas ficarão separadas, que correspondem aos ingressos da categoria 4. São quase 12 mil disponíveis para cada torcida.
VEJA A CHEGADA DO FLAMENGO EM MONTEVIDÉU, NO URUGUAI.
CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://fb.watch/9ubeuJPYAL/