“CANELA” É ATRAÍDO PARA CILADA PLANEJADA POR ‘AMIGOS’ E ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DA PRAÇA 14 DE JANEIRO, ZONA SUL DE MANAUS
Foto: Divulgação
Canela como o homem era mais conhecido foi atingido com sete tiros e não resistiu aos ferimentos
O homem identificado como Gabriel dos Santos Rodrigues, 23, mais conhecido pelo apelido de “Canela”, foi atraído para uma cilada e assassinado com sete tiros.
O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, 16, no beco General Glicério, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.
O que chama atenção é que os homens que se diziam “amigos” da vítima, são apontados como os praticantes do crime e todos ainda estão foragidos.
Tabatinga, interior do Amazonas

Os familiares levaram “Canela” às pressas
para o HPS 28 de Agosto mas ele não resistiu aos
ferimentos e veio a óbito (Foto: Divulgação)
“Canela” estava em casa e segundo os familiares, ele recebeu um telefonema dos “amigos” que o convidaram para e ao um bar participar de uma bebedeira entre eles.
Logo após sair de casa “Canela” foi atingido pelos tiros, colocado em um carro pelos familiares e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde veio a óbito.
Os nomes dos envolvidos no assassinato não foram divulgados para não prejudicar o andamento das investigações em torno desse assassinato no bairro da Praça 14 de Janeiro.
VEJA REPORTAGEM COM NONATO SILVA NO ‘PORTAL
DO ZACARIAS’ AO VIVO:
