HOMEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A CAMINHÃO BAÚ NO BAIRRO FRANCISCA MENDES

 

Foto: Divulgação

O funcionário da Empresa de Transportes de Cargas morreu na hora com um tiro na cabeça

O ajudante Jaison José Alves, 48, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto praticado por três bandidos, por volta das 14h30 desta sexta-feira, 4, na Avenida I, Conjunto Francisca Mendes, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Os criminosos chegaram ao local em um veículo modelo Fiat Fiorino, empunhando armas de fogo, anunciaram assalto e queriam roubar a carga de mercadorias que estava no caminhão baú da empresa Piarara, mas Jaison José reagiu e um dos bandidos atirou na cabeça do ajudante.

O motorista do caminhão baú, cujo nome não foi divulgado, que também é funcionário da Empresa de Transportes Piarara, presenciou o assassinato do colega e contou para a polícia que o mesmo bandido atirou contra ele, mas a arma de fogo falhou, por isso escapou da morte.

Jaison José teria reagido ao assalto e um dos bandidos disparou o tiro  que provocou a morte instantânea 

(Foto: Divulgação) 

 

Os assaltantes fugiram e o motorista do caminhão baú pediu que os moradores acionassem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que o ajudante fosse socorrido, mas quando a equipe chegou ao local da tentativa de assalto, foi confirmado que Jaison José já estava em óbito.