30º DIP cumpre mandado de prisão decorrente de sentença condenatória contra homem condenado por estupro de vulnerável
Equipe do 30º DIP, sob o comando do delegado Mauro Duarte, titular da unidade policial, prendeu na tarde desta segunda-feira (12/09/22), por volta das 15h30min, na Rua Monjoleiro, bairro Monte das Oliveiras, o nacional JORGE BATISTA, 42 anos, condenado a pena de a 26 anos e oito meses de prisão no regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a sobrinha da prima dele de 9 anos de idade, cujo fato ocorreu em 2010.
Segundo a autoridade policial, a informação a respeito do paradeiro do referido condenado foi obtida por intermédio do disk denúncia do 30º DIP (98409-3030).
Após a constatação da veracidade da informação e obtenção do mandado de prisão, determinei ao chefe de investigação Russiam reunir a equipe e cumprir o mandado de prisão em desfavor do condenado no local informado na denúncia.
O mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado foi assinado pelo Juízo da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual da Criança e Adolescentes no dia 09/08/22.

VEJA VÍDEO:
